Termos e Condições de Uso

Termos e Condições de Uso

Estes termos e condições se aplicam ao uso do site www.Protoolsmarket.com, operado pela Protoolsmarket ou Zhejiang Impex Trading Co. Ltd. ("nós", "nosso" ou "nos" conforme o contexto permitir).

Você concorda que o uso deste site, e quaisquer transações feitas por meio do site, está sujeito a estes termos e condições ("Termos"). Aconselhamos que você leia estes Termos atenta e completamente e imprima uma cópia para referência futura. Ao navegar, usar, registrar-se ou concluir qualquer transação por meio de nosso site, você confirma que leu, entendeu e aceitou os Termos. Caso contrário, você não deve usar este site.

Ao fazer um pedido no site, você será solicitado a fornecer informações pessoais, incluindo (sem limitação) seu nome completo, endereço, CEP, residência atual e endereço de e-mail. Suas informações pessoais serão utilizadas de acordo com os termos de nossa Política de Privacidade. Ao aceitar estes Termos, você também confirma que leu, entendeu e aceitou os termos de nossa política de privacidade.

Artigo 1 - Disponibilidade do serviço

Ao fazer um pedido no nosso site, você garante que tem capacidade legal para celebrar contratos vinculativos e que tem pelo menos 18 anos de idade.

Artigo 2 - Informações sobre nós

Operado por: Zhejiang Impex Trading Co. Ltd. Empresa com o nome: protoolsmarket.com

Endereço do escritório:

Bonham Trade Center 17 / F 
50 Bonham Strand
46000
Sheung Wan, Hong Kong
CIF: ESN7401483H
Endereço de e-mail: contact@protoolsmarket.com
Número de registro comercial HK: 66477021

Artigo 3 - Alterações no site

Nós nos reservamos o direito de fazer alterações nestes Termos de tempos em tempos. Todas as alterações entrarão em vigor assim que forem publicadas no site e se aplicarão a todos os contratos de compra de produtos a partir dessa data. É sua responsabilidade como visitante do site ler os termos e condições cada vez que você usar este site.

Qualquer renúncia a estes termos e condições só pode ser eficaz quando escrita e assinada por nosso representante autorizado. Nesse caso, as outras disposições destes Termos permanecem completamente intactas.

Artigo 4 - Processo de pedido

Consulte nosso Como fazer um pedido para obter informações sobre como fazer um pedido em nosso site. Todos os pedidos feitos no Protoolsmarket.com estão sujeitos à aceitação de nossos termos e condições. (Consulte a seção 1.2).

Durante o processo de pedido, será solicitado que você marque uma caixa para confirmar que leu, compreendeu e aceitou o conteúdo e a aplicabilidade destes Termos. Não aceitaremos ou processaremos nenhum pedido a menos que esses termos tenham sido aceitos.

Os Termos válidos no momento da rescisão do contrato se aplicarão ao seu pedido, a menos que você concorde especificamente com a aplicabilidade de uma nova versão revisada.

Ao fazer um pedido em nosso site, você deve se registrar conosco e fornecer um nome de usuário e uma senha ("detalhes de login"). As informações que você fornece neste site devem ser completas e precisas em todos os momentos. Você é responsável por manter a confidencialidade de seus dados de acesso. Não somos responsáveis ​​por quaisquer danos ou perdas que possam surgir como resultado de qualquer violação da sua própria segurança que você oferece. Caso você tenha alguma dúvida em relação aos seus dados de acesso ou conhecimento de qualquer possível uso indevido, entre em contato conosco em contact@protoolsmarket.com

Artigo 5 - Confirmação do seu pedido

Após fazer um pedido, você receberá um e-mail informando que recebemos seu pedido. Observe que isso não significa que seu pedido foi aceito. Seu pedido constitui uma oferta de compra de um produto. Todos os pedidos estão sujeitos à nossa aceitação, e iremos confirmar tal aceitação para você enviando um e-mail confirmando que o produto está sendo enviado ("Confirmação de Envio"). O contrato entre nós ("Contrato") só será formado quando lhe enviarmos os produtos. Antes disso, podemos notificá-lo de que não aceitamos o pedido ou você pode cancelá-lo.

Todos os produtos que você encomenda através do site permanecerão nossa propriedade até que tenhamos recebido seu pagamento integral pelos produtos solicitados.

Artigo 6 - Pagamento

Os pagamentos podem ser feitos por qualquer método mencionado na seção Métodos de pagamento.

Processamos o pagamento assim que recebermos seu pedido. Assim que verificarmos os detalhes do seu cartão ou Paypal e o estoque atual, o item estará pronto para ser enviado para entrega.

Para garantir que o seu cartão de crédito ou débito ou conta Paypal não sejam usados ​​sem a sua permissão, iremos validar as informações fornecidas durante o processo de pedido (nome, endereço e outras informações pessoais enviadas por você) com base nas bases de dados de terceiros apropriados. Ao aceitar estes Termos, você concorda com esses controles. Essas informações são usadas apenas para verificar sua identidade. A verificação de crédito não é realizada e não afetará sua classificação de crédito. Todas as informações fornecidas por você serão tratadas de acordo com nossa política de privacidade.

Aceitamos seu pagamento controlado por um provedor de serviços comerciais terceirizado que está em conformidade com os padrões de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS versão 2).

Preço - o IVA (ou imposto correspondente) está incluído em todos os nossos preços à taxa em vigor. Os preços indicados no nosso site incluem todos os conceitos em euros. O transporte é gratuito. Não temos as despesas adicionais restantes.

Artigo 7 - Segurança

Assim que chegar à fase de pagamento do seu pedido, o modo de segurança será ativado automaticamente. Este modo pode ser reconhecido por um cadeado que fica visível no canto inferior direito do seu navegador. O modo de segurança garante que todos os seus dados sejam criptografados para aumentar a segurança.

Para que possamos processar o seu pagamento com cartão de débito ou crédito, solicite os dados do seu cartão. Pediremos que você nos forneça essas informações sempre que fizer um pagamento para nós. Exceto conforme disposto nos Termos, não entraremos em contato com você por e-mail ou de outra forma para solicitar dados de cartão de pagamento ou informações de segurança. Se você receber qualquer e-mail solicitando essas informações, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente imediatamente.

Nós usamos nossos esforços razoáveis ​​para garantir que este site esteja livre de vírus e outros conteúdos perigosos que possam causar danos ao seu computador, embora não possamos garantir esse efeito. É sua responsabilidade garantir que você tenha o equipamento apropriado (incluindo software antivírus atualizado, sem limitação) para que possa usar o site com segurança. Exceto conforme exigido pela lei aplicável, não seremos responsáveis ​​por você ou por qualquer perda ou dano sofrido por você como resultado de vírus ou outros elementos perigosos através do uso de nosso site.

Artigo 8 - Entrega

Os custos e prazos de entrega variam consoante a morada de entrega e o tipo de produto que pretende receber. Para obter mais informações, consulte nossas informações de entrega.

Fazemos o nosso melhor para cumprir os prazos de entrega que prometemos. No entanto, de vez em quando, devido a fatores imprevistos, atrasos são inevitáveis. Não seremos responsáveis ​​por qualquer atraso ou falha na entrega dos produtos dentro dos prazos estimados se for total ou parcialmente causado por circunstâncias que não estão sob nosso controle.

Se não houver ninguém disponível em sua residência ou endereço de entrega para aceitar o pedido, será deixado um bilhete para informá-lo da localização atual do seu pedido, que pode ser com seu vizinho. Em alternativa, a sua encomenda foi devolvida a um dos armazéns da transportadora, e o aviso informará como poderá receber a entrega da sua encomenda.

O risco de danos ou perda dos produtos permanece nossa responsabilidade até o mais cedo possível da data em que o produto passa para você (depois de você ter pago integralmente pelo produto) ou a data em que foi feita a primeira tentativa de entrega.

Os reembolsos de entrega só podem ser feitos de acordo com seus direitos legais ou outras leis aplicáveis.

Informamos que não enviamos para as Ilhas Canárias, Ilhas Baleares, Ceuta e Melilla.

Artigo 9 - A exatidão do conteúdo

Exceto conforme indicado abaixo, o preço pago é o preço que foi exibido no momento em que recebemos seu pedido, exceto em caso de erro.

Embora usemos nossos esforços razoáveis ​​para garantir que todos os preços na página estejam corretos, os erros às vezes são inevitáveis. Se descobrirmos um erro no preço, entraremos em contato o mais breve possível para lhe dar as opções de reconfirmar o preço atual ou cancelar seu pedido. Se não conseguirmos entrar em contato com você, o pedido será cancelado automaticamente. Se você cancelar, mas já tiver pago, devolveremos o valor total pago.

Todos os preços são indicados em euros e incluem IVA à taxa aplicável. Os tipos de entrega mostrados em conexão com um produto com nossas informações de entrega estão excluídos.

Todos os tamanhos, medidas e dimensões são aproximados. Tentamos exibi-los com a maior precisão possível, mas não podemos garantir que estejam absolutamente corretos.

Nós usamos nossos esforços razoáveis ​​para exibir as imagens dos produtos o mais próximo possível de sua representação real.

Artigo 10 - Devoluções

Para direcionar informações ao devolver seus produtos solicitados, consulte nossa seção Política de Devolução. .

Você tem o direito de devolver seu pedido no prazo de 14 dias, a partir do dia em que recebeu os produtos. Nesse caso, você receberá o reembolso total do preço pago pelos produtos a serem processados ​​de acordo com a seção abaixo e o reembolso caso contrário, de acordo com seus direitos legais. 

Se desejar devolver a sua encomenda, deverá informar-nos por escrito por email. Você tem a obrigação legal de cuidar dos produtos de maneira razoável enquanto eles estiverem em sua posse. Se você deixar de cumprir esta obrigação, podemos ter o direito de ação contra você para obter uma compensação.

Estes Termos não afetam seus outros direitos legais como consumidor e não pretendem ser uma declaração completa de seus direitos legais. Para obter mais informações sobre seus direitos como consumidor sob a proteção das regulamentações de vendas à distância, entre em contato com as autoridades locais, o departamento de regulamentações comerciais ou um centro de informações ao consumidor.

Em casos raros, as especificações do produto podem ser alteradas. Em caso afirmativo, entraremos em contato o mais breve possível para lhe oferecer uma alternativa semelhante ao produto original. Se você não estiver satisfeito ou não estiver satisfeito com a substituição ou substituição, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Organizaremos uma coleta e reembolsaremos seu dinheiro de acordo com nossa política de reembolso na seção de devoluções abaixo.

Se você acredita que recebeu produtos defeituosos, danificados ou incorretos, você deve nos informar dentro de um período de tempo razoável. Não nos devolva o produto em primeiro lugar. Em vez disso, entraremos em contato com você para discutir uma solução adequada e podemos oferecer (sem limitação) o reparo ou a substituição de peças, um produto de substituição ou um reembolso total. Quando oferecemos um reembolso, reembolsaremos o preço de um produto com defeito ou incorreto na íntegra, despesas de envio aplicáveis ​​e quaisquer despesas razoáveis ​​que você possa incorrer ao nos devolver o item.

Artigo 11 - Reembolsos

Se você cancelar um pedido sob o acordo com a seção Cancelamentos acima, devolveremos o dinheiro pago por você após os produtos solicitados terem sido devolvidos para nós. O reembolso será feito no cartão ou conta Paypal que utilizou no pagamento da encomenda e, conforme referido acima, está sujeito aos regulamentos estabelecidos para mercadorias danificadas na devolução ou para as quais organizamos a recolha.

Artigo 12 - Códigos de cupom

Cada código de cupom adquirido é válido apenas uma vez por cliente (a menos que indicado).

Para usufruir do desconto, sua compra deve atender às seguintes condições (da notícia, do anunciante): valor mínimo do pedido, itens selecionados, quantidade de itens, prazo de validade, etc. Se o código não funcionar, recomendamos que você envie um e-mail para nosso atendimento ao cliente: contact@protoolsmarket.com .

Certifique-se de que o desconto seja efetivo antes de finalizar o pedido. A validação da encomenda e a confirmação do pagamento significam que você, cliente, concorda com o preço indicado e não pode solicitar o reembolso do código de desconto não deduzido após o pagamento.

Nenhum reembolso será concedido se você decidir validar o pedido enquanto o desconto não tiver sido processado corretamente.

Os códigos de desconto não são válidos em combinação com outros códigos de cupom e leilão.

Os termos de uso, validade e valor dos códigos de desconto podem, sem prévio aviso, sofrer alterações.

Artigo 13 - Garantia

Garantimos que qualquer produto adquirido através do nosso site está em conformidade com o contrato de venda correspondente por um período mínimo de dois anos a partir da entrega do produto de acordo com a legislação da UE, mas a legislação nacional pode conceder direitos adicionais. O cumprimento do contrato de venda significa que os produtos cumprem com a descrição no nosso site, são adequados para os fins para os quais produtos do mesmo tipo são normalmente utilizados e apresentam qualidade e desempenho normais em produtos do mesmo tipo e que podem ser razoavelmente esperado. Esta garantia legal também cobre danos que possam ocorrer durante o transporte.

Em caso de não conformidade, você tem o direito de solicitar que os produtos sejam colocados em conformidade gratuitamente por meio de reparo ou substituição ou, se isso for impossível ou desproporcional, a uma redução de preço adequada ou um reembolso. Se o produto adquirido estiver danificado, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.

Esta garantia legal não afeta ou interfere com nenhum de seus outros direitos como cliente com base nas leis e regulamentos nacionais.

Seus direitos sob a garantia legal serão anulados se qualquer entidade que não seja o fabricante ou qualquer serviço de reparo que não tenha sido atribuído pela Protoolsmarket, modificar o produto.

Artigo 14 - Procedimento de reclamação

O empregador dispõe de um procedimento de reclamação, do qual os clientes foram suficientemente informados, e as reclamações serão tratadas de acordo com este procedimento de reclamação.

Reclamações sobre a execução do contrato devem ser descritas, completa e claramente, em um período de tempo razoável após o cliente ter observado a falha.

As reclamações apresentadas ao empregador serão respondidas no prazo de 14 dias após a data de recebimento. Se uma reclamação tiver um tempo de processamento previsivelmente mais longo, o empresário responderá em 14 dias com um aviso de recebimento e uma indicação de quando o cliente pode esperar uma resposta mais detalhada.

O cliente deve permitir ao empregador pelo menos 4 semanas de tempo para resolver a reclamação em consulta mútua. Após este período, a disputa é levantada que é elegível para resolução de disputa.

Você está insatisfeito com o tratamento da sua reclamação? Você pode enviar sua reclamação ao Comitê de Disputa por meio da plataforma ODR europeia. http://ec.europa.eu/consumers/odr)

Artigo 15 - Direitos de propriedade

Ao concordar com nossos Termos, você reconhece e concorda que todos os direitos autorais e outras propriedades intelectuais são disponibilizados apenas para seu uso pessoal e permanecem nossa propriedade em todos os momentos.

Você pode baixar ou copiar conteúdo ou materiais de suporte para uso pessoal apenas de nosso site. Copiar, reproduzir, publicar, distribuir ou exibir o conteúdo ou materiais postados em nosso site para qualquer outro uso é ilegal e proibido por lei.

O conteúdo e outros materiais em nosso site são disponibilizados para seu uso pessoal e não podem ser copiados ou usados, a menos que acordado conosco ou um de nossos representantes em termos autorizados por escrito.

Artigo 16 - Responsabilidade

Sujeito ao restante desta seção intitulada Responsabilidade, se não formos capazes de cumprir estes Termos, podemos ser responsáveis ​​por você apenas pelo preço de compra dos produtos.

Sujeito ao restante desta seção intitulada Responsabilidade, não seremos responsáveis ​​por perdas resultantes de nossa violação destas Condições que se enquadrem nas seguintes categorias: perda de receita ou lucros; perda de negócios; perda de lucros; perda de economias antecipadas; perda de dados; perda de boa vontade ou reputação; gerenciamento de tempo ou desperdício de escritório; ou perdas especiais ou indiretas ou perda de prestígio ou reputação.

Embora usemos esforços razoáveis ​​para garantir que nosso site esteja em conformidade com todos os padrões de segurança aplicáveis, não podemos ser responsáveis ​​pelo acesso não autorizado às informações que você nos fornece por meio de nosso site.

Se algum destes termos ou cláusulas de um Contrato for determinado por uma autoridade competente como inválido, ilegal ou inexequível em qualquer grau, tal termo, condição ou disposição nesse sentido deve ser separado dos demais termos, condições e disposições que se seguirão sendo válido até o limite máximo permitido por lei.

Artigo 17 - Outros termos importantes

Todos os contratos são assinados em espanhol. Todas as questões que possam surgir, além disso, serão regidas pela Lei Espanhola e estarão sujeitas à jurisdição dos tribunais espanhóis.

Estes Termos constituem o acordo integral entre nós e substituem todas as discussões, correspondências e negociações anteriores entre as partes relacionadas ao objeto sob gestão. 

Concordamos que nenhum de nós terá recursos para qualquer representação ou garantia (seja feita de forma inocente ou por negligência) que não seja apresentada nestas Condições. Cada um de nós concorda que nossa única responsabilidade com relação a essas representações e garantias estabelecidas nestes Termos (seja inocente ou negligente) será por violação de contrato.

Nenhuma pessoa que não seja parte deste acordo terá o direito de fazer cumprir qualquer um dos termos deste acordo.

Artigo 18 - Contate-nos

.

Se você tiver alguma dúvida sobre ou em relação a estes Termos ou ao site, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente .

Termos e condições de uso do site Protoolsmarket


Tabela de conteúdos

Artigo 1 - Definições 

Artigo 2 - Aplicabilidade 

Artigo 3 - Conta do cliente 

Artigo 4 - Termos e Condições de uso do site 

Artigo 5 - Pedidos 

Artigo 6 - Leilões 

Artigo 7 - Revisões 

Artigo 8 - Encerrar conta e funções do site 

Artigo 9 - Privacidade e dados pessoais 

Artigo 10 - Propriedade intelectual e informações de terceiros 

Artigo 11 - Obrigações 

Artigo 12 - Diversos 

Artigo 1 - Definições

  • Conta: A conta que o Usuário deve gerar para fazer um pedido, participar de Leilões e deixar Comentários.
  • Vendedor (es) terceirizado (s): vendedores externos que oferecem produtos aos usuários por meio do site.
  • Usuário: qualquer visitante do site.
  • Termos e Condições de Uso: Os Termos e Condições de Uso dos sites Protoolsmarket.
  • Comentário: Um comentário que pode ser deixado pelo Usuário do Protoolsmarket, pelo site ou pelo vendedor / vendedores externos.
  • Leilões: Leilões que são realizados pela Protoolsmarket no site.
  • Site: O site como está, ativamente, sob o URL Protoolsmarket.com e qualquer outro site, URL ou aplicativo pertencente ao Protoolsmarket.


Artigo 2 - Aplicabilidade

1. Estes Termos e Condições de Uso são aplicáveis ​​a qualquer uso do site, incluindo o uso da Conta.

2. Protoolsmarket se reserva o direito de modificar estes Termos e Condições de Uso de tempos em tempos. Os Termos e Condições de Uso modificados serão aplicáveis ​​assim que forem publicados no site. É por isso que é aconselhável revisar os Termos e Condições de Uso regularmente.

Artigo 3 - Conta de usuário

1. Para fazer pedidos, participar de Leilões e deixar comentários, é necessário criar uma Conta. O usuário pode criar uma conta, fornecendo as informações necessárias por meio do formulário online no site. Este formulário está sob o título "Novo cliente?".

2. Para criar a conta, o usuário deve:

para. ter pelo menos 18 anos de idade no momento de solicitar a criação da Conta;

b. tem um endereço de email válido

3. Após criar a conta, o usuário receberá um e-mail de confirmação. Assim que a conta for ativada, o usuário poderá fazer o login utilizando seu endereço de e-mail e a senha por ele escolhida.

4. Um determinado endereço de e-mail só pode ser usado uma vez para gerar uma conta. Uma conta é estritamente pessoal, intransferível e vinculada ao usuário que a gerou.

5. O Usuário deve garantir que as informações que fornece sobre a Conta e em qualquer outra comunicação com a Protoolsmarket sejam corretas, completas e atualizadas. Qualquer modificação dos dados pessoais pode ser realizada pelo próprio usuário, conectando-se à conta e processando as alterações.

6. O Usuário deve manter a confidencialidade da senha e deve tomar as medidas cabíveis para evitar que terceiros não autorizados obtenham o conhecimento e o uso da senha e / ou de sua Conta.

7. O Usuário é obrigado a notificar imediatamente a Protoolsmarket em caso de perda, roubo ou (suspeita) de abuso ou uso não autorizado da senha e / ou da Conta por terceiros. Até que esta notificação seja efetivamente recebida pelo Protoolsmarket, o Usuário será responsável por qualquer dano resultante do abuso da senha e / ou da Conta.

8. Se a Protoolsmarket descobrir ou tiver motivos para suspeitar que terceiros não autorizados estão usando ou podem usar a Conta do Usuário, a Protoolsmarket reserva-se o direito de bloquear imediatamente a Conta em questão e recuperar os danos que a Protoolsmarket possa sofrer como resultado disso de Usuário, sem que a Protoolsmarket seja responsável pelos danos sofridos pelo Usuário.

Artigo 4 - Uso do site

1. O Usuário garante que as informações e dados por ele fornecidos são corretos, completos e confiáveis. A Protoolsmarket reserva-se o direito de verificar a veracidade das informações e dados fornecidos e de eliminar as informações e dados do Utilizador, caso se prove a sua incorrecção ou não possa ser verificada a sua veracidade.

2. O usuário não está autorizado a:

  • alterar o funcionamento do Site ou usar software que possa interromper o funcionamento do mesmo;

  • iniciar processos (ou permitir que continuem em execução) que ele ou ela razoavelmente suspeita restringir a navegação de outros usuários da Internet ou afetar negativamente o uso do Site;

  • personificar outro usuário.

3. O Usuário não está autorizado a replicar ou disponibilizar (por meio de um link ou de outra forma) o Site ou qualquer parte dele sem ter obtido permissão prévia por escrito da Protoolsmarket.

Artigo 5 - Pedidos

1. Os Termos e Condições Gerais do Protoolsmarket e as Condições de Devolução do Protoolsmarket são aplicáveis ​​a todos os pedidos do Protoolsmarket feitos através do Site. O usuário aceita estas condições gerais e condições de devolução ao criar uma conta.

2. Para pedidos de fornecedores terceirizados através do site, os termos e condições gerais e as condições de devolução dos fornecedores terceirizados em questão podem ser aplicáveis. Eles podem ser encontrados na página da empresa de fornecedores terceirizados. Se o (s) vendedor (es) externo (s) não tiverem seus próprios termos e condições gerais e / ou condições de devolução, os Termos e Condições Gerais e / ou as Condições de Devolução do Protoolsmarket são aplicáveis ​​ao contrato de compra entre o Usuário e o vendedor / é externo / s.

Artigo 6 - Leilões

1. As Condições do Leilão do Protoolsmarket se aplicam à participação em leilões organizados pelo Protoolsmarket no site. O Usuário aceita estas Condições do Leilão ao gerar uma Conta, ou pelo menos quando o Usuário participa pela primeira vez de um Leilão.

2. O Usuário não está autorizado de forma alguma a influenciar o leilão de forma injusta ou imprópria.

Artigo 7 - Revisões

1. Após fazer uma compra através do Site, o Usuário pode ser solicitado - por ou em nome do Protoolsmarket - para avaliar o Protoolsmarket, o Site e / ou fornecedores externos, deixando uma Avaliação. A Protoolsmarket reserva-se o direito - mas não a obrigação - de publicar uma crítica no site ou de qualquer outra forma, incluindo o nome, local de residência e data da crítica, de acordo com as informações fornecidas pelo utilizador.

2. Caso as Avaliações sejam coletadas por terceiros em nome da Protoolsmarket, os termos e condições gerais e / ou os termos e condições de uso da parte em questão são aplicáveis ​​às Avaliações.

3. O Protoolsmarket reserva-se o direito de não publicar uma Avaliação ou removê-la do site se o vendedor terceirizado puder demonstrar que a avaliação em questão:

  • Vai contra a legislação ou regulamentos atuais;

  • Isso vai contra a ordem pública ou a decência;

  • é apenas uma revisão do produto;

  • não pertence ao fornecedor terceirizado em questão;

  • contém informações pessoais de terceiros;

  • contém um URL ou anúncio;

  • é fraudulento.

Artigo 8 - Encerrar a conta e funções do site

1. O Protoolsmarket reserva-se o direito de rejeitar Usuários ou encerrar sua conta unilateralmente se, por exemplo, ocorrerem estes tipos de situações:

  • uso não autorizado ou abuso do site ou da conta;

  • violação dos Termos e Condições de Uso ou das Condições do Leilão;

  • violação dos acordos feitos entre o usuário e Protoolsmarket ou o vendedor externo.

2. Além disso, Protoolsmarket tem o direito de limitar, negar ou revogar certos usos possíveis ou bloquear temporariamente a Conta nos casos descritos no Artigo 8.1.

3. A qualquer momento, Protoolsmarket reserva-se o direito de interromper o fornecimento de certas funções do site ou de modificá-las.

Artigo 9 - Privacidade e dados pessoais

1. Os dados pessoais fornecidos pelo usuário à Protoolsmarket, como nome e endereço, números de telefone e endereços de e-mail, são processados ​​pela Protoolsmarket em arquivos que são propriedade da Protoolsmarket. Essas informações serão usadas pelo Protoolsmarket para gerenciar contas e leilões, processar pedidos, entregas e faturas e possíveis mediações em disputas entre usuários e vendedores externos.

2. A qualquer momento, o usuário pode acessar, modificar ou expandir seus dados pessoais entrando em sua conta.

3. Em princípio, Protoolsmarket não fornecerá dados pessoais a terceiros, a menos que isso seja necessário para a celebração de um acordo com o Usuário. A Protoolsmarket fornecerá, por exemplo, o nome e endereço do Utilizador, endereço de correio eletrónico e número de telefone aos vendedores externos, desde que seja necessária a celebração de um contrato de compra entre o Utilizador e o (s) vendedor (es) / externo (s). A comunicação entre o usuário e o (s) vendedor (es) externo (s) é feita por meio de um aplicativo de e-mail Protoolsmarket. A comunicação é armazenada nos servidores do Protoolsmarket e pode ser acessada e usada pelo Protoolsmarket para:

  • auxiliar o usuário e o (s) fornecedor (es) externo (s) em caso de dúvidas e / ou problemas;

  • avaliar se o (s) fornecedor (es) externo (s) atendem / cumpriram os requisitos;

  • e analisar melhorias de processo.

4. Os sites usam cookies. Por exemplo, os cookies são configurados para lembrar os detalhes de login fornecidos. Além disso, cookies de terceiros são implementados no site.

5. O Utilizador pode configurar o seu navegador de forma a não receber cookies durante a sua visita ao Site. No entanto, neste caso, o usuário pode não ser capaz de usar todas as funções do site, ou que seu acesso a partes do site e / ou da conta pode ser restrito.

6. O Protoolsmarket reserva-se o direito de armazenar dados sobre o comportamento do visitante no Site (o endereço IP utilizado, entre outros dados) se houver suspeita de que através da conta do Usuário está sendo feito um uso não autorizado ou está sendo cometido um abuso .

7. Para obter mais informações sobre como o Protoolsmarket usa os dados pessoais dos usuários e cookies no site, consulte a política de privacidade do Protoolsmarket, conforme encontrada no site.

Artigo 10 - Propriedade intelectual e informações de terceiros

1. Salvo disposição em contrário, todos os direitos, incluindo direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual do site e as informações nele fornecidas, são reservados pela Protoolsmarket, desde que não sejam reservados por terceiros / licenciados que fornecem as informações.

2. O Usuário pode consultar (as informações fornecidas no) o Site e fazer cópias dele para uso pessoal, por exemplo, imprimindo ou armazenando. Nenhum outro uso é permitido, por exemplo, armazenar ou reproduzir (partes do) site em um site da Internet separado ou criar conexões, hiperlinks e "links profundos" para (partes do) site, sem permissão explícita por escrito da Protoolsmarket.

3. As informações no site são, em parte, fornecidas por terceiros, como fornecedores terceirizados e outros usuários (no caso de avaliações). A Protoolsmarket não se responsabiliza por danos resultantes de informações incorretas, incompletas ou incorretas fornecidas por terceiros no Site.

4. O site pode conter links para páginas externas da Internet. A Protoolsmarket não se responsabiliza pelo uso ou conteúdo das páginas da web para as quais é oferecido um link para o site ou que contenham um link para o site.

Artigo 11 - Responsabilidade

1. O Usuário reconhece que no caso de pedidos com vendedores externos, o acordo de compra é feito entre o Usuário e os vendedores externos, e que Protoolsmarket não é e não fará parte deste acordo.

2. Como tal, a Protoolsmarket não é obrigada a verificar ou avaliar a qualidade, quantidade ou capacidade dos produtos oferecidos por terceiros no site e não pode ser responsabilizada de forma alguma por danos resultantes do fato de que tais informações podem acabam sendo incorretos, incompletos ou ilegais.

3. Caso a Protoolsmarket seja responsável pelos danos causados, esta responsabilidade limita-se ao preço de compra do produto em causa, ou conforme foi faturado pelo vendedor externo, em qualquer caso.

4. A responsabilidade da Protoolsmarket, seja qual for a sua natureza, é limitada ao valor que o seguro de responsabilidade civil da Protoolsmarket recompensa no caso em questão.

Artigo 12 - Diversos

1. Se uma ou mais das estipulações destes Termos e Condições de Uso puderem ou não ser mais vinculativas, inválidas ou inexequíveis, as outras estipulações permanecerão válidas em sua totalidade. Nesse caso, a Protoolsmarket substituirá a estipulação em questão por uma nova estipulação, que será determinada pela Protoolsmarket e aproximará o mais possível o significado da estipulação em questão.

    • Related Articles

    • Política de privacidade e cookies

      Política de privacidade e cookies Esta é a Declaração de Privacidade e Cookies da Zhejiang Impex Trading Co. Ltd. (doravante "Protoolsmarket"). Nesta declaração, explicamos como a Protoolsmarket trata as informações obtidas através de nossa loja na ...
    • Devoluções, reembolsos e garantia

      Política de devolução (dentro de 30 dias da data de entrega) De acordo com seus direitos legais, aceitamos devoluções dentro de 30 dias a partir da data de entrega de seu pedido sob certas condições: ●      O produto deve estar sem uso, sem danos e ...
    • Sobre nós

      Nós aqui do Prootoolsmarket.com acreditamos em agir para trazer benefícios tangíveis aos nossos clientes que nos escolhem, em vez de declarações de missão bizarras, marcas inteligentes ou truques de marketing. Não esperamos nos escolher pela bondade ...